O Programa AvaliaUnB tem por objetivo ampliar o contato da CPA com as unidades acadêmicas da UnB. Nesta ação, a CPA e a Diretoria de Avaliação e Informações Gerenciais (DAI) realizam visitas programadas às Faculdades e Institutos e são apresentados os resultados avaliativos da UnB, incluindo a reflexão sobre os indicadores acadêmicos, os resultados dos processos de avaliação interna e externa para subsidiar a construção de planos de melhoria  e estudos relacionados ao perfil e trajetória dos estudantes, além do acompanhamento dos egressos.


A organização do Programa prevê que todos os 27 institutos e faculdades da Universidade serão visitados no triênio. As visitas serão realizadas nas unidades acadêmicas contemplando, prioritariamente, o Ciclo Avaliativo do Sinaes  (quadro abaixo). A estrutura possibilitará uma análise das avaliações ocorridas nas unidades acadêmicas, bem como a identificação das melhorias evidenciadas a partir dos processos de avaliação. 

 

Boletim da CPA

Consulta à Comunidade Acadêmica 

Fórum de Avaliação da Universidade de Brasília

 

 

Avalia UnB

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.