Autoavaliação Institucional: uma análise da formação e inserção profissional dos egressos da UnB (2017).

Avaliação externa, autoavaliação e o PDI (2018)Avaliação externa, autoavaliação e o PDI (2018).

Eficácia da autoavaliação institucional como indutora de qualidade em uma Universidade pública brasileira (2018).

Uso dos Resultados da Autoavaliação Institucional pelos Gestores da Universidade de Brasília (2016).

Você pesquisa algum tema relacionado à avaliação da educação superior?

Caso deseje disponibilizar seu trabalho no site da CPA da UnB, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato conosco pelo telefone (61) 3107-0213.