ARRUDA, June Alves de. Uso dos Resultados da Autoavaliação Institucional pelos Gestores da Universidade de Brasília. 2016. Dissertação (Mestrado).

GRIBOSKI, Claudia Maffini; BEDRITICHUK, Amanda Guedes Andrade; FERREIRA, Guilherme Viana. Autoavaliação Institucional: uma análise da formação e inserção profissional dos Egressos da UnB. 2017. Avalies 2017. 3º Simpósio de Avaliação da Educação Superior.

GRIBOSKI, Claudia Maffini; PEIXOTO, Maria do Carmo de Lacerda; HORA, Paola Matos da. Avaliação externa, autoavaliação e o PDI. 2018. Avaliação (Periódico).

GONÇALVES, Lukelly Fernanda Amaral. Eficácia da autoavaliação institucional como indutora de qualidade em uma Universidade pública brasileira. 2018. Universidad 2018. 11º Congreso Internacional de Educación Superior.

Você pesquisa algum tema relacionado à avaliação da educação superior?

Caso deseje disponibilizar seu trabalho no site da CPA da UnB, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato conosco pelo telefone (61) 3107-0213.